É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



sábado, 26 de maio de 2007

Um pedacinho...

BoM.. há algum tempo venho com a idéia de repassar minhas idéias e pensamentos para algo mais concreto...e Olhe que viajo em meus pensamentos viu?!
Há momentos na vida da gente que somos obrigados a parar e refletir sobre o rumo que a vida vêm tomando... geralmente quando paro pra pensar assim, fico meio deprê, meio pra baixo... talvez por não saber ver as coisas como devem ser vistas, ou até mesmo por não viver do modo que nos foi passado como "Certo"... Já teve dias de futuro incerto, de solidão, dias de saudade de um passado que não volta mais... dias de medo do futuro e ao mesmo tempo de esperança de dias melhores, já chorei por medo de ser feliz, já morri de medo da tal felicidade, já deixei de ser feliz pra dar satisfações a algumas pessoas... e esse é o grande dilema do momento, é o que mais está tomando espaço em meus pensamentos, é por pensar demais no que os outros acham que estou sofrendo...que estou sentindo um aperto, uma indecisão, uma vontade de sumir, de jogar tudo pro alto e continuar a vida "sem emoção", na verdade não sei qual seria a decisão certa a tomar, mas sinto que poderia ser uma chance pra ser feliz, mas algumas pessoas não concordam muito com essa opinião, nem sei se essas pessoas sabem a intensidade de simples palavras que me falaram, que pra mim significaram uma reviravolta e muitas lágrimas...É tudo muito complicado, como sempre falo, e na verdade já estou achando que a complicação sou eu... rsrsrsrs
Sempre tive medo de tomar decisões, de seguir em frente, sempre fui insegura e agora mais do que nunca isso está me incomodando...Já ouvi de tantas pessoas que não posso ser assim ter medo das coisas... preciso enfrentá-las, me falta a coragem, não sei se vale a pena, talvez por tudo que já passei tenho medo de arriscar, mas algumas pessoas não merecem essa minha desconfiança, esse meu medo, não posso magoar pessoas que ainda acreditam na felicidade... Ah seria tão fácil se eu estivesse ouvindo isso de alguém, com certeza eu saberia dar uma dica, um conselho, mas eu, no lugar que estou não sei o que fazer... pareço uma criança, choro esperando alguma decisão do destino que me faça feliz, que ingenuidade essa minha... Preciso acreditar mais em mim... preciso me dar uma chance, preciso perder alguns esteriótipos, preciso ter atitude, mas falta a coragem de perder o medo, de enfrentar, de fazer diferente de todas as vezes que deu errado!

3 comentários:

M G disse...

[i]Amiga linda de minha vida...Qria sempre está sempre ao seu lado...em todas as hrs,boas e ruins...e vc sabe disso neh?!
Mas vc vive aki ó--->S2!!!
Tens uma enorme importancia pra mim...e fico feliz qdo sei q vc tbm está!!!
E vc sorrindo é muito mais linda!!!
Minha Predileta linda...minha jornalista linda!!!
Qdo vc tiver apresentando o jornal nacional e estiver bem famosa,vou dizer q fiz o 1º comentário do seu 1º blog!!!kkkkkk


AmOoOoO


Sempreeeee[/i]

M G disse...

E q eu fiz o segundo tbm!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pra ela saber q tem gente q a ama de verdade verdadeira...e q qr o MELHOR PRA ELA!!!e o MELHOR é o q ela escolher...Pq vai me ter sempre ao seu lado!!!

Amiga do peito é pra essas coisa!!!



Amo de montão!!!

ERIVANIA BARROS disse...

Liddy,aproveite pra colocar nesse espaço,tudo q há de melhor nessa sua mente iluminada e nesse seu coração q tem um tamanho interminável...
Ti adoro!