É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Quem Sou eu?!

¬¬Esse texto foi feito para Meu perfil do orkut.... mas achei tão parecido com meus textos daqui, que resolvi postar... como sempre falo qualquer descuido é mera coincidência... rsrsrsrs
Eu nem saberia falar tanto e acho até que nem teria tanto pra falar... Talvez pudesse dizer que sonho demais e ao mesmo tempo tenho os pés no chão... Que não quero perder tempo e ao mesmo tempo passo horas tentando algo que não dará certo...Que sou chorona, e no meio das lágrimas abro o sorriso...Que sou chata e no meio de uma briga olhar de um jeito diferente e ver que sou a pessoa mais louca do mundo.Que eu sou paciente e ficar irritada em um atraso de 10 minutos.Que sou perfeccionista e muitas vezes aceitar coisas imperfeitas...Que sou feliz e alguns dias está reclamando que nada dá certo...Que tenho tudo o que quero e reclamar que sempre falta algo...
Que muitas vezes não sei o que estou procurando... que ás vezes acho que encontrei...mas depois acho novamente que não é bem isso...Que tenho um medo enorme da vida, mas tem dias que me sinto leve e pronta pra voar...Que sou Liddy em alguns momentos, mas tem hora que dá vontade de ser Lidianne...Que não gosto de algumas coisas, mas às vezes paro e penso e acho que até deveria gostar...Que tem dias que estou insuportável que nem eu me aturo e tem dias que adoraria “me encontrar” por aí... pois minha alegria está contagiando...Tem dias que o que mais quero é declarar meu amor a todos que amo... que quero colocar pra fora tudo que sinto.. mas tem dias que prefiro esconder tudo e até tentar fingir...Então...Eu até já tentei me entender, mas achei melhor desistir, pois ainda nem sei por onde começar... nem sei se é isso que quero, então prefiro que você não me entenda também, assim tenho certeza que nos daremos muito bem. Me deixa assim meio louca e meio secreta talvez esse seja o mistério.

Nenhum comentário: