É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



sexta-feira, 26 de setembro de 2008


E não me diga o que eu tenho fazer, que eu não gosto de saber... não me diga que estou atrasada, eu estou cansada de viver em função do tempo, não me diga que amanhã vai fazer sol, detesto criar expectativas, não me diga que o ano ta passando, que o fim ta chegando, que eu sou dona de mim...
Não me diga que preciso de mudança, não me peça coerência, não me faça acreditar em famosos finais felizes, não me obrigue a falar com pessoas, a ser outra pessoa, não me prometa nada, e se por um deslize fizer isso, cumpra, o que tem de mal prometer e cumprir?!
Não me lembre quantas coisas tenho pra fazer, não me fale em responsabilidades, nem me diga que existem pessoas que se gostam e ficam distantes, não me faça acreditar em coisas medíocres, prefiro ser real...
Não me peça para ouvir músicas que não gosto, não me fale de coisas que adoraria ouvir mas não posso, não me grite, não chore, não sorria demais, tudo em exagero me cansa... e isso é muito importante, não me canse, eu ando tão cansada dessa vida, de fazer tudo tão parecido como sempre fiz, de ter escolhas definidas... e quer saber? Isso cansa muito... e como cansa...
Mas não fique aí parado, se mexa, não precisa ter medo, pode falar, pode agir, pode ser você, mas não seja nada além de você, é assim que gosto, de pessoas com personalidade, admiro quem tem coragem e enfrenta tudo, mas não me enfrente, eu tenho medo de ser injusta com as pessoas que me enfrentam e não gosto de ser injusta com ninguém... Mas não corra, pára, fica aqui pertinho de mim, vai pra longe não... é bom ter você assim tão perto, eu gosto da tua presença, eu me sinto bem ao teu lado, fica aqui!

Nenhum comentário: