É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



domingo, 14 de outubro de 2007

Explicação...


Eu até que tentei te explicar que não era necessário fugir de mim...que eu não precisava nem queria nada assim...Que se eu seguia os teus passos, era só por instinto, mas nunca quis correr atrás de você... Nunca quis te obrigar a me acompanhar também, nunca te pedi que ficasse mais um pouco, muito menos que não fosse embora, eu não tinha essa intenção...
Minha intenção era deixar você fugir quando quiser, era deixar o caminho aberto pra que na hora que quisesse voltar não tivesse receio... sempre quis te mostrar que pouco importava os meus sonhos, os seus sonhos, havia uma realidade no meio disso.. e isso era o que valia... isso era o que importava, nunca fiz planos de um futuro longo, o momento sempre valeu mais... eu nunca obriguei ninguém a participar da minha vida, sempre quis que estivesse ali quem quisesse...
Sabe por que sempre tive tanta certeza disso tudo que falei? Porque a minha certeza maior era que chegaria o dia q eu não faria mais nada disso... que pouco me importava o que você pensasse, o que você faria, o que você diria, havia em mim a certeza de que eu me desprenderia de tudo isso e viveria feliz, não que eu não tenha sido feliz por todo tempo, mas agora sou mais leve, mais livre, mais Liddy...
Sempre tentei explicar tudo isso... mas nunca achei o momento, acho que nem importa mais tudo isso, pra mim já não tem o mesmo sentido... mas é a realidade de um momento, é esse momento é tudo pra mim...

Nenhum comentário: