É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



sexta-feira, 25 de julho de 2008

Para você!


Sim eu sei, sempre fui confusa, inconstante, meio louca, distante, ingênua... mas nunca me senti sem saber o que fazer, o que sentir, o que dizer... sabe quando você chega em um momento em que tudo parece está bem, que você aparenta tranqüilidade e você acha que está bem... mas na verdade você sabe que as coisas não estão assim, você sabe que deveria ter chorado a semana inteira por aquele “cara” que poderia ser o “cara da sua vida” e você deixou ir embora por ser tão você sempre... você sabe que deveria relembrar momentos bons e ficar triste por saber que não vai poder repeti-los, você sabe que poderia hoje não ter peso na consciência e dormir bem tranqüila sem pensar que está sendo injusta consigo mesma... Eu me sinto assim, como se essa distancia que agora nos separa, não geograficamente, nós estamos bem próximos, mas nunca estivemos tão distantes um do outro, parecemos dois desconhecidos, nem parece que há uma semana atrás você era o meu motivo de esperar a semana passar bem rápido em tempos que peço a Deus pra que o tempo demore a passar, eu sei que você nunca soube disso e nem sei se saberá da importância que em tão pouco tempo você passou a ter em minha vida, eu sei que não sei demonstrar o que sinto, dizem até que eu não sinto...mas isso também não sei explicar muito bem, não sei o que me levou a parecer ser uma pessoa tão fria... sim PARECER, porque na verdade, não era isso que eu queria ser... eu queria poder gritar que sinto saudades, que gosto de estar contigo, que gosto de te ver com raiva de mim, que adoro ver esse teu sorriso ao me olhar, que gosto desse teu orgulho que tanto se parece com o meu, que adoro o teu cheiro, que eu já pensava como seria minha vida sem você sem um dia me visse assim, como estou, sem você... e è isso que é mais difícil entender, eu sei que não estamos mais juntos, eu tenho a certeza de que estamos muito distantes, mas eu não consigo ficar mal por isso, eu não vejo essa situação como aquela que eu sempre tive medo, eu não acredito que acabou... ou até acredito sei lá... só não entendo nada disso, só sei que sinto sim sua falta, mas de uma maneira saudável, aquela saudade de namorado, e não aquela saudade de ex... Queria poder me entender melhor, queria poder te entender melhor, queria não está falando pela primeira vez sobre nós dois dessa maneira, deveria ter aproveitado melhor o tempo e ter dito, escrito e feito tudo o que eu queria...esquecer por uns segundos a razão que sempre me rege... poderia sim ter sido a pessoa que você esperava, mas pode ser que um dia a vida me dê a chance de ser diferente e quem sabe aí por acaso do destino eu possa fazer tudo isso e mostrar que não sou tão estranha o quanto pareço.

Um comentário:

Anônimo disse...

noooooooooooossa...

arrepiou a alma!

Algumas pessoas deveriam passar por aqui!

parece q estou te ouvindo falar amiga.Queria muito ta perto esses dias pra poder te ouvir!
Saudade gigante.
bju no core!

Mônica.