É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Saudades...


Saudades de ser criança, de não precisar ter responsabilidades, de viver por viver, esperando o dia seguinte como um dia mais feliz.
Saudades de ficar horas planejando o futuro, de esperá-lo chegar com a esperança dos contos de fadas.
Saudades de sentir a proteção dos meus pais, de senti-los como os meus heróis, que estando com eles, nada poderia me fazer mal...
Saudades de ouvir palavras verdadeiras, de dizer o que sentia e queria, de ser a menina mimada, de poder ter o meu mundo, de poder fazer escolhas sem magoar ninguém...
Saudades de encontrar soluções para todos os problemas, saudades daqueles problemas de criança, onde o mais grave era quebrar aquele tão esperando presente...
Saudades de poder fazer dengo, de todos entenderem meu jeito, de não precisar me culpar por não saber tratar bem as pessoas com as quais convivo..
Saudades de saber falar que amo, que odeio, sem ter receio, sem pensar que vou magoar alguém, ou que vão me achar bobinha demais...
Saudades das amizades, das brincadeiras, dos sorrisos, dos choros (sim, eu sei sempre fui muito chorona)... rsrs
Saudades de poder ter perto de mim as pessoas mais importantes da minha vida, que hoje daria tudo pra passar nem que fossem alguns instantes junto daquele “povo todo” que me adorava e eu os amava mais que tudo...
Saudades de ser compreendida, de ser prioridade na vida, de ser motivo de orgulho, de ser a menininha da mamãe e do papai...
Ahh, quanta saudade, é tanta que nem cabe no peito, que nem dá pra expressar o quanto sinto saudades de tudo já vivi...
Mas o tempo passa, e hoje estou sendo obrigada a ser gente grande, isso me assusta tanto, que tem horas que dá vontade de desistir de tudo, eu nem sei se eu estava preparada pra enfrentar tudo isso, me sinto perdida em meio a esse turbilhão de coisas que andam acontecendo na minha vida... mas sei que um dia conseguirei achar meu rumo... ou não... também não quero pensar sobre futuro, já que tudo passa tão rápido vou aproveitar a vida como posso.

2 comentários:

Vanessa Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nostalgia que contagia!
Bateu saudade tbm...rsrs

Adoreiii =D