É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Durante minha vida, lida e relida por meio de textos como esse, passei a perceber que tudo passa... e passa sim, a vontade de seguir certos caminhos, a angustia por não estar como desejava, o brilho nos olhos por um momento feliz, as lágrimas nos mesmos olhos quando está triste... e isso tudo passa e a gente ás vezes esquece que já passou por isso e mais na frente pode achar um absurdo sobreviver a certas situações...
Mas é necessário entender que as coisas passam sim, a vida é um ciclo, porém não há tempo certo, não devemos esperar ansiosamente por isso, o nosso tempo é diferente do tempo que a vida é acostumada a “circular”... quantos anos passamos esperando o milagre de “deixar tudo pra lá” e seguir mais leve... quantas vezes tivemos certeza de algo e no mesmo instante percebemos que não era bem aquilo... quantas vezes não esperávamos que certas coisas que pareciam insignificantes se tornaram especiais em nossas vidas...
É meu caro, podem até dizer que espero que as coisas caiam do céu, que eu sou acomodada, mas eu acredito na teoria de que se consegui os problemas por mim mesma, então tenho plena capacidade para enfrentá-los e que seja assim, chorando quando dá vontade, parando quando estou cansada, esperando que venham até mim, e por fim, sorrindo disso tudo, que me torna a pessoa singular que sou.

Nenhum comentário: