É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tá chegando...


Mas, é que eu tenho medo sabia?! Eu tenho medo desse tempo que passa tão rápido, que nem me deixa saber que horas são, eu tenho medo de tomar decisões, eu tenho medo de ser gente grande, de ser dona de mim, tenho medo do que construí, morro de medo da realização dos meus sonhos... eu queria isso mais que tudo na vida, sim, eu sempre quis, e estou a um passo de uma das maiores realizações, e estou evitando pensar nisso e sobre isso, e sei que esse não é um bom sinal, quando evito algo, geralmente é porque estou temendo suas conseqüências em minha vida, mas essa é diferente, é como se ganhasse um passaporte pra outro planeta, que fosse obrigado a mudar tudo, mudanças são sempre interessantes, mas mudanças bruscas me assustam. E o que vou falar? Com quem vou falar? E o que vou fazer? Ah, me ajuda, eu passei a vida inteira acreditando em sonhos, e agora não sei como lidar com a realidade, mas o pior é que a minha realidade é merecida, eu lutei por isso, e não entendo porque tenho tanto medo de encará-la. Mas falta pouco, e a cada dia falta menos, e amanhã já vai faltar menos de 1 mês, e eu? Por que isso tudo não pode esperar por mim? Para que a ficha possa cair... Tanta gente diz querer estar no meu lugar.-É, eu estou conseguindo... mas eu fico confusa quando alguém me fala sobre isso, eu queria saber aceitar o que com tanto esforço consegui, em meio a turbilhão de idéias e pessoas que me diziam para não seguir em frente, eu decidi IR, e fui, não foi fácil, em alguns momentos quando era questionada de maneira irônica o motivo pelo qual eu tinha decidido SER Jornalista, eu me sentia desmotivada, e tinha dúvidas se era isso mesmo que eu desejava pro meu futuro... Mas sempre seguia em frente, afinal era uma questão de força de vontade e isso eu tinha o suficiente. Mas hoje, estando frente a frente com a realidade, falta menos de 1 mês para que eu tenha oficialmente uma “Profissão”, e as duvidas que eu tinha ao prestar vestibular, chegam mas de maneira diferente, penso então: –Será Deus, que eu tomei a decisão certa?! Será que sou capaz?! Espero ansiosamente aceitar que preciso deixar de lado tudo isso e tenho que SER a profissional que eu escolhi SER!

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagino o que pode está passando por sua cabecinha nesse momento de sua vida. Acredito q todos os questioenamentos, todos os medos, são totalmente normais. è a tal vida de gente grande chegaando amiga. Mas sei q vc eh forte pra enfrentar e vencer essa vida nova que começa por agora... Como sempre enfrentou tudo em sua vida...vc venceu a pré escola qdo ela parecia o fim do mundo não?rsrs...

Sucesso amiga minha!

amo-te

Mônica