É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Como sou...


Eu sei que ao ler meus textos você pode imaginar... “Nossa essa menina é meio amarga, ela fala de tantas medos, tantas desilusões, tantos desencontros”, sinto muito te desapontar logo a você que é tão fiel a mim, aos meus textos.. rsrsrs Mas é que não gosto de passar uma imagem errada, ainda mais sendo essa imagem minha, passo muito por isso no dia-a-dia, sou estereotipada, como a chata, a séria, a besta, entre tantos outros elogios não muito agradáveis, acho que por isso tenho tanta vontade de falar de mim, para que alguém possa me conhecer melhor, eu não sou somente isso que pareço, sou muito mais do que meus textos revelam, sou muito mais do que deixo transparecer no rosto sério que a muitos assusta, sou muito mais do que aquelas grandes gargalhadas sem motivos, sou muito mais do que aquela rodeada de pessoas, sou muito mais do que aquela engraçada só por cara... É disso que quero falar, das minhas mil faces que se resumem em uma, mas que poucos a conhecem, dos meus problemas que resolvo com risadas, das minhas tristezas que resolvo com muita música no volume máximo, dos meus medos que deixo aqui transformados em textos quando decido escrever, das minhas incertezas que esqueço quando leio coisas que me fazem bem, do meu eterno bom humor, que mesmo estando chata sei pedir pausa, dá uma risada, e voltar a ser a chatinha que todos adoram, rsrsrs das minhas loucuras em achar soluções para problemas sérios das outras pessoas, os meus nunca os resolvo, não tenho tempo para neuras...rsrsrs
Quero falar ainda do prazer que tenho em ter amigos, de ajudar amigos, de fazê-los rir muito, de conversar muito, de ser feliz sempre, como se fosse um legado, e nada pudesse impedir essa felicidade eterna, por isso que até quando choro dou risada, e ninguém entende se estou rindo ou chorando, eu sei pareço meio louca e devo ser mesmo... acho até que esse foi meu papel ao vir o mundo, fazer diferente nos piores momentos, eu não sou feliz sempre, mas ninguém nunca me viu triste por completo, mesmo já tendo passado por maus momentos nunca tirei do rosto a esperança, sempre fiz piada com minha própria vida... e é assim, é meu jeito de ver a vida e quer saber? SeMpre Deu Muito Certo!

Nenhum comentário: