É a minha mais pura e fiel definição:

Pessoas em PalaVras!

"Pior do que uma mulher que
fala o que pensa é uma que escreve..."



sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O que eu ia escrever mesmo?


É pode até ser que haja nesse mundo alguém mais confusa do que eu... rsrsrs Como pode ter dúvida até em decisões que já foram tomadas?! Como pode ter dúvidas até em escolher a cor do sapato a ser usado? E pensar até em olhar o celular, seria melhor olhar ou não? Sentar, levantar, dormir, acordar... acho que até em sonhos fico remoendo meus pensamentos pra saber se era mesmo pra ta dormindo e se não estivesse como seria... Deus do céu que pessoa mais insegura sou eu! Tem horas que quero tanto certas coisas que acho melhor nem chegar a consegui-las, pois pode ser que depois eu veja que não era bem aquilo que eu queria e falo isso por experiência própria... sempre precisei de tempo pra tudo, pressão comigo nunca resolveu... você quer saber o que eu acho disso tudo? Tem certeza que quer mesmo? Está disposto a ouvir minhas indagações sobre o assunto?! Deve haver por aí tratamentos pra isso...uma terapia talvez? Mas vem cá, me dá uma dica, tu achas que terapia resolve mesmo alguma coisa? E eu vou saber explicar o que acontece comigo? E na verdade está realmente acontecendo alguma coisa? Será que amanhã eu já não vou achar novamente tudo tão maravilhoso como achei há uns dias atrás? Ahh, como eu não queria ter tanto tempo pra pensar, por incrível que pareça era melhor que fizesse as coisas por impulso, talvez tomasse as decisões certas, eu penso tanto nas coisas antes de fazê-las que de certa forma acabo tirando o encanto de certos momentos...
Como eu queria não pensar mais em como vai ser minha vida em alguns meses... como vou acordar amanhã e refazer milhões de textos, como tenho que falar quando algumas pessoas passarem por mim, como vou dizer tudo aquilo que quero se algum dia chegar a ter certas conversas... por incrível que pareça já tenho várias coisas esquematizadas na minha mente, em relação a tudo na vida, tenho alguns diálogos que sei que virão a acontecer, tenho alternativas pra coisas que sei que podem não dá certo, tenho opiniões formadas sobre assuntos que sei que posso ser questionada... tenho tanta coisa arquivada, guardada na minha cabeça, que parece loucura falar isso, mas que deve ser essa a causa de estar ultimamente esquecendo tanto coisas casuais.. acho que o arquivo já está ficando cheio, precisa de mais memória... 1G a mais seria bem interessante, pra uma vida que, na verdade, acaba de começar a ser esquematizada por uma mente confusa, mas cheia de possibilidades e que nela tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: